CartaExpressa

‘Assassinos, milicianos e criminosos: esse é o time Bolsonaro’, diz o PT em nova propaganda

Segundo a inserção, o ex-capitão ‘finge defender o cidadão de bem, mas anda com gente do mal’

Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Uma nova peça de propaganda do PT exibida na TV associa o presidente Jair Bolsonaro (PL) a “assassinos, milicianos e criminosos”.

Segundo a inserção, o ex-capitão “finge defender o cidadão de bem, mas anda com gente do mal”.

“Flordelis, assassina do próprio marido; Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez; goleiro Bruno, matou a mãe do próprio filho; Gabriel Monteiro, abusador de menor; Dr. Jairinho, acusado de matar uma criança. Assassinos, milicianos, criminosos: cuidado, esse é o time Bolsonaro”, diz o comercial da campanha de Lula (PT).

Uma pesquisa Ipespe divulgada nesta sexta-feira 14 mostra Lula com 53% dos votos válidos no segundo turno, ante 47% de Bolsonaro. Considerando os votos totais, há 8% indecisos ou que optam por votar em branco ou nulo. O petista tem, neste cenário, 49% das intenções de voto, contra 43% de Bolsonaro.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar