CartaExpressa

‘Tenho independência financeira’, diz Michelle após críticas por visitar loja de luxo nos EUA

A ex-primeira-dama viajou aos EUA na terça-feira 14; Jair Bolsonaro está no país desde 30 de dezembro

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) foi alvo de críticas nas redes sociais após ser flagrada visitando uma loja da marca de luxo Prada, em Orlando, nos Estados Unidos.

A ex-deputada Joice Hasselmann é uma das pessoas que contestaram a atitude da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A moça humilde e que vive de aluguel está numa loja da Prada? É isto? Mal chegou nos EUA e já caiu nas compras — nem deu uma paradinha pra rezar”, criticou a ex-parlamentar.

Michelle Bolsonaro respondeu às críticas nas redes. Em um texto, afirmou ter vida própria e independência financeira. “Não devo nada a ninguém”, acrescentou. A ex-primeira-dama embarcou rumo aos Estados Unidos na terça-feira 14 para se encontrar com Bolsonaro, que está no país desde 30 de dezembro.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

 

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.