Cultura

Morre, aos 56 anos, o ator Paul Grant que fez participações em ‘Star Wars’ e ‘Harry Potter’

Segundo o jornal The Guardian, o ator foi encontrado encontrado desacordado na quinta-feira (16), do lado de fora da estação King’s Cross, em Londres

Créditos: Facebook
Apoie Siga-nos no

Morreu na segunda-feira 20, aos 56 anos, o ator Paul Grant, que fez participações em ‘Star Wars’ e ‘Harry Potter’.

Segundo informações do jornal The Guardian, o ator foi encontrado encontrado desacordado na quinta-feira (16), do lado de fora da estação King’s Cross, em Londres.

Ainda de acordo com a publicação, embora a morte tenha sido confirmada na segunda, a morte cerebral do ator foi confirmada já no domingo 19. A causa morte, no entanto, não foi confirmada.

Em “Star Wars, Episódio VI: O retorno de Jedi”, Grant interpretou um Ewok. Também atuou como um goblin em “Harry Potter e a pedra filosofal” e fez parte do Goblin Corps, no filme “Labirinto, a magia do tempo”, ao lado de David Bowie. Nesse, o artista também foi dublê do personagem Hoggle, interpretado por Shari Weiser, com a voz de Brian Henson.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

 

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo