CartaExpressa

Após defender restrições, prefeito chora ao lembrar mortes de pai e irmão

Márcio Melo Gomes, de Monguaguá, disse que o desabafo foi para evitar que os moradores do município passem pelo mesmo que ele e sua família

Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

O prefeito de Mongaguá (SP), Márcio Melo Gomes (Republicanos), afirmou à CNNBrasil que o desabafo sobre as mortes do pai e do irmão, vítimas da Covid-19, foi para evitar que os moradores do município passem pelo mesmo que ele e sua família.

Na terça-feira 30, durante uma live, Gomes se emocionou ao falar sobre a adoção de medidas restritivas na cidade do litoral paulista.

“Foi um desabafo para mostrar para as pessoas o que pode acontecer com qualquer um. Se todos se ajudarem, talvez não vão passar pelo que eu e minha família estamos passando”, disse Gomes à emissora.

Assista ao vídeo em que o prefeito chora ao lembrar dos parentes mortos por Covid-19.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

 

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar