CartaExpressa

Ataque a tiros deixa mortos em hotel nos EUA

Ao menos duas vítimas foram encontradas sem vida no local; o atirador também morreu

Foto: Reprodução/CBS
Apoie Siga-nos no

Um novo ataque a tiros deixou ao menos duas pessoas mortas em um hotel na cidade de Cloquet, no estado do Minnesota, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira 8.

Segundo informações da imprensa norte-americana, uma das vítimas é uma funcionária do hotel, que chegou a ser levada com vida a um hospital, mas não resistiu. A segunda morte é de um homem de 35 anos, encontrado já sem vida no estacionamento.

O atirador, um homem ainda não descrito, nem identificado oficialmente, também foi encontrado sem vida no local. As circunstâncias da morte do autor do ataque não foram esclarecidas pelas autoridades locais.

Antes da localização do corpo do atirador, porém, a polícia de Minnesota emitiu um alerta para os moradores da pequena cidade de Cloquet e seu entorno.

O alerta foi encerrado após a confirmação da morte do autor dos ataques.

De acordo com a rede de TV americana CBS, o xerife local, Wade Rauche, ainda não indicou possíveis motivações do crime que estão sendo investigadas. Autoridades estaduais, também segundo a rede, estão envolvidas no caso.

As imagens de câmeras de segurança e depoimentos dos funcionários do hotel foram algumas das ações listadas pelo policial nesta terça-feira. Uma coletiva de imprensa que deve trazer a conclusão do caso está programada para a quarta.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.