CartaExpressa

Carlos Bolsonaro diz ter sido ameaçado e registra boletim de ocorrência

Desde de julho de 2023, quando perdeu o porte de uma arma Glock 9 mm, Carlos registrou ao menos três boletins de ocorrência por supostos ataques

Carlos Bolsonaro. Foto: Sergio Lima/AFP
Apoie Siga-nos no

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) registrou um boletim de ocorrência por suposta ameaça contra ele nesta terça-feira 12. 

Segundo o vereador, um homem teria ido a Câmara Municipal do Rio de Janeiro e dito que o mataria.  

Desde de julho de 2023, quando perdeu o porte de uma arma Glock 9 mm, Carlos registrou ao menos três boletins de ocorrência por supostos ataques. 

Em um deles, há um registro de um homem aparece atirando pedras em uma residência que funciona como gabinete do vereador. Nenhum inquérito foi concluído até o momento. 

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.