Crivella xinga Doria em reunião com militantes; assista

Candidato à reeleição usou palavras como 'viado' e 'vagabundo'

Apoie Siga-nos no

O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), fez um encontro com apoiadores na quarta-feira 18 em que xingou o governador de São Paulo, João Doria (PSBD), de “viado e vagabundo”.

“Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria . Viado! Vagabundo!”, disparou Crivella.

Pesquisa Ibope mostrou que Crivella tem 71% de reprovação na condução da prefeitura do Rio.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e o prefeito de São Paulo, João Doria — Foto: TV Globo/Reprodução

 

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Relacionadas

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

 

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.