CartaExpressa

Em ritmo de campanha, Bolsonaro marca live com celebridades do universo fitness

Na semana passada, o ex-capitão anunciou a redução de impostos sobre o whey protein, um suplemento alimentar

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Miguel Schincariol/AFP
Apoie Siga-nos no

Na semana passada, Jair Bolsonaro anunciou a redução de impostos sobre o whey protein, um suplemento proteico que favorece o crescimento muscular.

Agora, achou espaço na agenda de campanha para uma conversa ao vivo com duas celebridades do universo fitness: o médico Paulo Muzy e o fisiculturista Renato Cariani. O primeiro de 5,6 milhões de seguidores no Instagram. O outro, 3,6 milhões.

Segundo dados recentes reunidos pela Organização das Nações Unidas, a ONU, mais de 60 milhões de brasileiros convivem com a insegurança alimentar. Ou seja: não sabem se terão comida o suficiente para alimentar a si e aos seus no dia seguinte. Quem dirá whey protein…

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.