Ex-funcionária de Flávio Bolsonaro pagava aluguel de Léo Índio

Mariana Mota ainda recebeu em sua conta repasses de funcionários do gabinete de Flávio

O sobrinho de Jair Bolsonaro, Leo Índio. Foto: Reprodução/Instagram

Apoie Siga-nos no

A ex-chefe de gabinete de Flávio Bolsonaro fez pagamentos de despesas locatárias de uma quitinete no centro do Rio, onde morava Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, primo do atual senador. A informação é do UOL.

De acordo com a reportagem, Mariana Mota ainda recebeu em sua conta repasses de funcionários do gabinete de Flávio.

 

 

Foram cinco pagamentos em benefício de Léo. Em fevereiro de 2007, Mariana fez uma transferência identificada como “al.leo” para Norival Dantas, que alugava imóvel. O valor foi de 503 reais. Em maio, outra transação financeira com o mesmo valor.


Em julho do mesmo ano, outra operação chamada de “aluguel”, no total de 500 reais. Em agosto, mais 500 com anotação “leo”.

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Relacionadas

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

 

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.