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Lula gerou mais engajamento do que Bolsonaro e Ciro no Jornal Nacional, mostra levantamento

Segundo monitoramento, 15 milhões de pessoas foram impactadas nas redes sociais com postagens sobre a entrevista do ex-presidente

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A participação do ex-presidente Lula (PT) no Jornal Nacional, da TV Globo, gerou mais engajamento nas redes sociais do que as sabatinas com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e com Ciro Gomes (PDT).

Um monitoramento realizado por Felipe Nunes, diretor do instituto Quaest, mostra que 15 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista durante sua exibição. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com o levantamento, o valor é 66% maior do que o da entrevista de Bolsonaro, que teve 9 milhões, e 7,5 vezes maior do que o de Ciro, que teve 2 milhões de reações.

Durante a sabatina do petista, as palavras mais citadas foram “bobo da corte”, “orçamento secreto” e “combate ‘à corrupção”. A classificação das menções foi: 48% positivas e 52% negativas. Bolsonaro 35% positivas e 65% de negativas, e Ciro ficou com 54% de positivas e 46% de negativas.

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