CartaExpressa

Ricardo Salles é contratado como comentarista pela Jovem Pan

A emissora também anunciou nesta semana a contratação de Alexandre Garcia e Caio Coppolla, ambos demitidos pela CNN Brasil

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Apoie Siga-nos no

Há quatro meses e meio longe do governo, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi contratado pela Jovem Pan. Salles estreará como comentarista no programa Headline News na noite da quinta-feira 4.

O programa conta com edições transmitidas pela manhã e à tarde, com reportagens ao vivo nas principais capitais do país e participação de especialistas em política, negócios, tecnologia, agronegócio, saúde e economia.

A emissora também anunciou na segunda-feira 1 a contratação do jornalista Alexandre Garcia, que foi demitido pela CNN Brasil em setembro, após defender em um programa ao vivo o tratamento precoce contra a Covid-19. Ainda não há informações sobre em qual programa o jornalista atuará e nem sobre a data de estreia.

A Jovem Pan também trouxe de volta o comentarista Caio Coppolla,  também dispensado pela CNN. Ele estará à frente do ‘Boletim Coppolla’, que terá estreia ainda nesse mês de novembro.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar