Titi Muller apresentará o Festival do Futuro, a marcar a posse de Lula

O convite partiu da futura primeira-dama Janja

Foto: Divulgação

Apoie Siga-nos no

A apresentadora Titi Muller anunciou que comandará o festival a ser realizado em Brasília logo após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. O convite partiu da futura primeira-dama Janja, a quem Muller agradeceu nas redes sociais.

“Primeiro dia do resto das nossas vidas. O fim do sequestro mental causado por pessoas tão perversas” disse a apresentadora, que enalteceu os artistas confirmados no Festival do Futuro. Mais de vinte artistas e grupos estarão presentes, a exemplo de Pabllo Vittar, Tereza Cristina, Maria Rita e Baiana System.

O evento está programado para acontecer depois da cerimônia institucional de posse, por volta das 18h30. Os artistas se apresentarão em dois palcos, batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem a grandes nomes da música e da cultura brasileiras que morreram em 2022.

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Relacionadas

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.