CartaExpressa

Vereador Carlos Bolsonaro aproveita viagem do pai e passeia pela Rússia

O ‘Zero Dois’ acompanhou Bolsonaro, por exemplo, em uma visita de uma hora e meia pelo complexo do Kremlin

Foto: Reprodução/CNN
Apoie Siga-nos no

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) acompanha o presidente Jair Bolsonaro na viagem à Rússia iniciada nesta terça-feira 15.

O ‘Zero Dois’ esteve com o pai, por exemplo, em um passeio de uma hora e meia pelo complexo do Kremlin, que abriga a sede do governo russo, museus e outros pontos históricos.

Houve uma visita guiada a convite da gestão de Vladimir Putin, com a participação de uma intérprete.

Após a visita ao Kremlin, segundo o jornal O Globo, os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência) saíram para jantar, enquanto Jair Bolsonaro se dirigiu ao hotel Four Seasons, onde está hospedado.

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro, para a qual Carlos Bolsonaro foi eleito, tem sessão marcada para a tarde desta terça. O filho do presidente pode participar virtualmente das votações da Casa.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.