Os caçadores de público

Na briga por espaço no circuito cada vez mais dominado por Hollywood o youtuber Luccas Neto vira super-herói

Em cartaz. Com Os Aventureiros: A Origem, o diretor André Pellenz (à esq. e acima), o criador do canal Luccas Toon, e a Warner Bros. apostam no público infanto-juvenil – Imagem: Fábio Bouzas

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O canal de Luccas Neto no YouTube, o Luccas Toon, voltado ao público ­infanto-juvenil, tem 39,3 milhões de inscritos e acumula mais de 20 bilhões de visualizações. Os 173 longas-metragens brasileiros lançados comercialmente em 2022 levaram, juntos, 4 milhões de espectadores às salas.

Do encontro entre esses dois universos do audiovisual, o do YouTube e o do cinema, nasce Os Aventureiros: A Origem, em cartaz desde a quinta-feira 6. Trata-se de um projeto do influenciador digital encampado pela Warner Bros. e dirigido por André Pellenz, o nome por trás de Minha Mãe É Uma Peça: O Filme (2013) e da franquia Detetives do Prédio Azul, que inclui a série feita originalmente para o Gloob e três longas-metragens.

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1 comentário

ricardo fernandes de oliveira 9 de julho de 2023 19h50
o cinema brasileiro não vai para a frente porque antes de cultura é necessário investir em educação. e isso nunca foi prioridade de governo algum. e continua não sendo.

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