Cultura

Pabllo Vittar pode dividir palco com Madonna em show neste sábado

Embora não tenha sido confirmada oficialmente, a dragqueen ensaiou parte da apresentação de ‘Vogue’ com a rainha do pop nos últimos dois dias

As cantoras Madonna e Pabllo Vittar. Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

A cantora e dragqueen Pabllo Vittar pode ser a artista brasileira escolhida para dividir o palco com Madonna no momento mais aguardado do show que ocorre neste sábado 4, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

Embora não tenha sido oficialmente anunciada como atração do show, Pabllo dividiu o palco com a cantora internacional durante os ensaios para o show na quinta e sexta-feira passada.

A participação especial deverá ocorrer durante a performance de ‘Vogue’, um dos maiores hits de Madonna com claras referências a cultura LGBT. Durante a apresentação, dançarinos, dragqueens e performers sobem ao palco para exibir seus passos de vogue e receber notas de Madonna e do convidado pela performance. A cena é uma referência às competições que ocorrem em ‘Ball Rooms’, festas que misturam acolhimento, posicionamento político e entretenimento para membros da comunidade LGBT desde a década de 70 nos Estados Unidos.

Outro nome especulado para dividir o palco com Madonna seria a cantora Anitta, que já realizou uma parceria com a rainha do pop no passado.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo