CartaCapital e APEOESP oferecem 50% de desconto no curso ‘Desvendando a Palestina’

O curso, ministrado pelo professor Reginaldo Nasser, oferece aos docentes da rede pública uma oportunidade especial para aprender mais sobre a questão palestina

Apoie Siga-nos no

Guerra ou genocídio? Cem dias depois do ataque terrorista do Hamas, a violenta resposta de Israel sobre Gaza deixa milhares de mortos e uma marca indelével de destruição. A instabilidade aumenta com os ataques no Líbano, no Irã e no Mar Vermelho.

Do outro lado, uma inédita aliança entre países em desenvolvimento se forma para pressionar por um cessar-fogo. Será o prenúncio de uma nova ordem global?

Em meio aos recentes acontecimentos que trouxeram o Oriente Médio de volta ao centro das atenções globais, CartaCapital está orgulhosa em anunciar uma parceria com a APEOESP, que oferece aos seus associados e colaboradores um desconto exclusivo de 50% no curso ‘Desvendando a Palestina’.

Este curso oferece aos professores da rede pública uma oportunidade especial para aprender mais sobre a questão palestina. É crucial compreender as complexidades da questão em profundidade. É por isso que convidamos o professor Reginaldo Nasser, da PUC-SP, e uma equipe de especialistas talentosos para guiar os participantes em uma jornada que explora essa questão de maneira abrangente.

Inscreva-se agora com o desconto da parceria entre CartaCapital e APEOESP!

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

 

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.