Pai de Britney Spears desiste de tutela da cantora, diz imprensa dos EUA

A estrela pop pediu no mês passado que Jamie Spears fosse removido de seu controverso papel de guardião, que ela considera um 'abuso'

Créditos: Divulgação/NBCUniversal/Getty Images

Apoie Siga-nos no

O pai de Britney Spears vai renunciar ao cargo de tutor, informou a mídia americana nesta quinta-feira 12, o que parece encerrar a batalha legal travada com sua filha.

 

 

 

Britney, uma estrela pop de 39 anos, pediu no mês passado que Jamie Spears fosse removido de seu controverso papel de guardião, que ela considera um “abuso”.

O advogado de Jamie Spears disse na época que lutaria contra a medida, pelo controle da conta bancária de sua filha. Mas os sites TMZ e Variety citaram agora documentos oficiais nos quais ele declara que renunciará ao cargo.


Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

 

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.