Política

Filhos publicaram homenagem a Campos no dia dos pais

No domingo, Eduardo Campos, morto nesta quarta-feira 13, completou 49 anos

Eduardo Campos, que morreu nesta quarta-feira 13
Apoie Siga-nos no

Os cinco filhos de Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência da República, morto na manhã desta quarta-feira 13 em um acidente de avião em Santos, no litoral de São Paulo, publicaram no domingo 10, dia dos pais, uma homenagem a Campos. A data marcava, também, o aniversário de 49 anos do pessebista.

José, João, Pedro, Maria Eduarda e o bebê Miguel aparecem nas imagens publicadas no canal oficial da campanha de Eduardo Campos no Youtube. Na mesma página, Campos agradeceu aos filhos. “O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês”.

O acidente que matou Eduardo Campos ocorreu por volta das 10 horas da manhã. Testemunhas ouvidas por CartaCapital relataram que o avião que levava o candidato e outras seis pessoas pegou fogo ainda durante o voo. Segundo o tenente coronel dos Bombeiros Roberto Lago, responsável pelo resgate, a tragédia poderia ter sido ainda maior se a uma das casas atingidas pelo avião não estivesse vazia.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

 

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo