Manda no Zap: Bolsonaro, um homem do povo

Programa explora a “farofada” de Jair Bolsonaro e os principais absurdos da semana

Neste episódio, Rodrigo Martins mostra porque Jair Bolsonaro não precisa de farofada para parecer ser um “homem do povo”, assim como o vereador que pediu para apanhar de cinta durante uma sessão da Câmara Municipal de Goiânia. O programa também fala sobre a mais nova atração turística inaugurada na capital paulista, o “cânion” do tucano João Doria. Enquanto isso, as milícias bolsonaristas estão empenhadas em denunciar as alianças espúrias de Lula. Com o Centrão? Nada, é com o Belzebu mesmo.

Cacá Melo

Cacá Melo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.